Power by ACECITEC Lab Portugal

HYbridChip para TOYOTA

Extensor de autonomia e regeneração reforçada

749,05 €
749,05 € / 1 pc

O HYbridChip é um extensor de autonomia e economizador de combustível baseado na alteração da dinâmica da carga aplicada ao motor e ao modo EV por meio do controle do acelerador. Sem problemas com a garantia – indetectável pelo revendedor. É fácil de instalar, pois utiliza plugues de fábrica. Ele oferece as seguintes extensões para carros híbridos padrão:

* A caixa de velocidades e motor se debatem durante a condução moderada. Esse aspeto foi resolvido (muito melhorado). Com a implantação do E-Pedal.

* A poupança de combustível oscila em torno de 1L/100 km.

* O uso de EV é fraco no modo automático. O carro usa muito o motor, mesmo que a bateria tenha energia. Isso também está resolvido e corrigindo a curva de potência e o modo de deslizamento juntos. Agora o carro usa o motor enquanto plana e também usa mais o modo EV durante a condução normal.

* O nível de regeneração depende não apenas da posição do pedal de aceleração, mas também da velocidade de liberação do pedal de aceleração (derivado da posição do pedal). Esta solução é uma solução do sistema de regeneração normal com controle do pedal do freio, conhecido do Outlander PHEV. Mas no Toyota Hybrid a regeneração da travagem é independente do pedal do travão, e esta forma de aplicação do nível de regeneração simula-se retirar a perna rapidamente, isto significa que pretende travar/regenerar mais rapidamente. Se for lentamente, então menos regeneração será aplicada. Isso foi corrigido, removendo totalmente esse comportamento. Apenas se você tirar a perna do pedal de aceleração (com qualquer velocidade), isso significa agora, regeneração total. Isto aumenta o alcance do EV e economiza combustível. Funciona perfeitamente em conjunto com o modo deslizante.

* Nenhum botão simples de "carregar" para recarregar a bateria foi adicionado. Foi implementado o posicionamento automático de carga no Modo Esportivo para que a mudança para o modo esportivo funcione mais ou menos como o botão "carregar bateria", carregando rapidamente a bateria até ficar cheia.

Extra; Opção: +15 cv para motor diesel.