Power by ACECITEC Lab Portugal

Nissan Upgrade de Carregamentos

Actualização para CCS 2.0

* O Nissan Leaf e o Nissan e-NV200 já possuem uma opção de carregamento rápido DC - CHAdeMO. 

* No entanto, este padrão é limitado a velocidades de aproximadamente 45kW. Além disso, na Europa o padrão de carregamento rápido ccs é oficialmente o padrão, e é esperado (e por alguns clientes já experimentados) que o CHAdeMO se tornará mais escasso e menos confiável com o passar do tempo.

* Por essa razão, agora estamos a oferecer carregamento rápido CCS com velocidades de até 160kW.

* Existem algumas ressalvas;

- Em primeiro lugar, nem todas as baterias podem realmente carregar mais rápido; você só pode esperar velocidades de carregamento significativamente maiores se você também instalar uma extensão de bateria.

- As maiores velocidades de carregamento encontram-se nos (120-160kW) geralmente só podem ser alcançadas em grandes configurações de bateria como no caso da maior extensão da e-NV200. 

* A maioria das configurações do Nissan Leaf carregará no máximo de 80-120kW.

* Também é importante notar que o carregamento mais rápido significará que você superaquecerá a bateria mais rapidamente.

- As nossas baterias de extensão estão preparadas para o gerenciamento térmico, mas atualmente não têm isso equipado, pois o Cold Cell terá que ser adquirido separadamente, porque o mesmo não se aplica a quem não utiliza carregamentos rápidos.

* Em viagens longas, o carregamento rápido diminuirá à medida que as baterias se aquecem (conhecido como "rapidgate" na comunidade leaf), o mesmo não acontecerá com o Cold Cell instalado.

* No entanto, com uma extensão de bateria instalada, mesmo a menor velocidade de carregamento no CCS ainda será muito maior do que o que pode ser alcançado no CHAdeMO sem uma extensão de bateria.

* A porta CCS será substituída pela sua porta de carregamento AC (tipo 1 para Leafs 2011-2017, tipo 2 para Leafs 2018-). Se o seu carro tiver uma porta tipo 1, você irá receber um adaptador tipo 1 para tipo 2 para que você possa continuar a usar os seus cabos de carregamento originais.

* Devido às restrições de espaço, no Nissan Leaf a porta CCS é girada 90 graus.

* A porta está na posição vertical no e-NV200.

* A orientação do conector não afeta a estanqueidade ou o desempenho dos conectores AC ou CCS.

* A solução CCS não é compatível com ISO 15118 (Veículo On Grid) e NÃO será possível fazer um upgrade para essa opção no futuro.

* Temos um parceiro tecnológico que está a trabalhar numa solução para suportar On Grid, num futuro próximo.

* Tempo de instalação 2 dias.

€ 4170.00

Categories

Carregamento Trifásico 3F

* Com a instalação da extensão de autonomia, a bateria ganha uma maior densidade energética, o que influencia o tempo de carga.

* A Nissan só ofereceu carregamento em uma fase nos seus veículos elétricos, com 3,3 kW.

* Para um Leaf de 24 kWh, isso significa que seu carro será totalmente carregado durante o seu horário de trabalho ou durante a noite.

* Mas com uma extensão de bateria, os tempos de carregamento podem aumentar para níveis inaceitáveis.

* Com o carregador de bordo trifásico, desde que você tenha acesso a estações de carregamento trifásicas ou tenha trifásico no local e tenha uma estação de carga trifásica em casa, você pode carregar três vezes mais rápido (11 ou 22 kW), trazendo de volta o tempo de carregamento para apenas algumas horas.

* Você pode voltar a ter um carregamento dito normal. 

* A instalação do carregador de bordo trifásico confere-lhe mais rapidez e conforto.

* O tempo de instalação são de 2 dias.

* Disponível para o Nissan Leaf, Nissan e-NV200 VAN e Nissan e-NV200 EVALIA.

€ 4070.56

Categories


We use cookies to enable the proper functioning and security of our website, and to offer you the best possible user experience.

Advanced settings

Personalize aqui as suas preferências em relação aos cookies. Ative ou desative as seguintes categorias e guarde a sua seleção.